quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Nosso novo Começo


Novo ano, começo novo, nosso casamento.
Tudo junto.
Eu, Você e Deus.
Você, eu e Deus.

Que o mundo veja o quanto puro és nosso amor.
Sempre acredite no Amor, seja quem ele for seja aonde for, seja quem for.


"
Eu pensei em comprar algumas flores
Só pra chamar mais atenção
Eu sei, já não há mais razão pra solidão
Meu bem, eu tô pedindo a sua mão

Então case-se comigo numa noite de luar
Ou na manhã de um domingo a beira mar
Diga sim pra mim
Case-se comigo na igreja e no papel
Vestido branco com bouquet e lua de mel
Diga sim pra mim
Sim pra mim

Eu pensei em escrever alguns poemas
Só pra tocar seu coração
Eu sei, uma pitada de romance é bom
Meu bem, eu tô pedindo a sua mão

Prometo sempre ser o seu abrigo
Na dor o sofrimento é dividido
Lhe juro ser fiel ao nosso encontro
Na alegria, felicidade vem em dobro
Eu comprei uma casinha tão modesta
Eu sei, você não liga pra essas coisas
Te darei toda a riqueza de uma vida"
O meu amor"

Eu te digo SIM.

4 comentários:

  1. Parabensssssssssssss a vcsssssss!!! tudo De Bom q Deus de muitas e muitas gloriasss!!!

    q a força esteja com vcs!!!

    xD

    AbraçaoooOooOo!!

    ResponderExcluir
  2. As vezes pode parecer muito louco o que acontece em nossas vidas, contudo como você mesmo colocou Deus sabe o que faz e é Ele quem comanda as noassas vidas sempre que o deixamos fazer, sei que no momento em que te conheci queria muito alguém que pudesse me amar da forma certa e de uma forma muito pura, sei que passamos por muitos problemas e sei que por mais que por momentos de impulso pensassemos em nos separar percebemos que não poderiamos, pois, aprendemos a nos amar cada vez mais. Sei que realmente fazemos um casal perfeito, pois, se não estivessemos um ao lado do outro hoje não teriamos o que temos. Te amo Pê muito e obrigado por fazer valer cada momento através de todas essas tecnologias que você adora. Estou cada dia mais aprendendo a te amar e entender o que é importante para você... Hoje e sempre quero te amar... e Linda mensagem você postou para o seu tio fico muito feliz com sua postura cada dia mais espiritual e humana.;)

    ResponderExcluir