sábado, 16 de outubro de 2010

Meu foco, meu templo e Você


Existem dias que pensamos que o mundo é imenso, e nunca encontraremos a pessoa das nossas vidas.
Eu nunca tive esse pensamento. Sempre acreditei que um dia encontraria alguem tão diferente de mim que me completaria.
Sei que a palavra completar é muito ampla, mas vamos apenas resumi-la em ser minha metade da laranja.

Com você aqui aprendi a nunca duvidar do poder e mistérios de Deus.
Sei que há infinitas possibilidades de um dia eu não acordar, ou um dia não conseguir voltar pra casa.
Mas quando isso acontecer (espero que como todos isso demore) serei eternamente grato, não por ter partido, mas por ter Você aqui.
Afinal de contas "prefiro ter passado momentos ao seu lado do que a eternidade sem ter lhe conhecido".

breve lapso de concentração
Todo evangélicos dizem a mesma coisa quando vem uma pessoa tatuada "Seu corpo é o templo de Deus, não maltrate ele, ou estrague com essas besteiras".
Vamos pensar um pouco?
O templo de Deus é casa dele certo?
Nosso corpo sendo o tempo também é casa dele partindo por essa linha de raciocio.
Logo, quando vamos a uma casa, ou se pudessemos "dar" uma casa para algum acredito que dariamos ela decorada, bonita e aconchegante.
Nada mais justo do que decorar nossos corpos da forma que acharmos mais bunitas para que Deus habite em um belo lugar. (obs: Não julgue o senso de beleza dos outros, assim evitamos que outros juguem os nossos, gosto é pessoal, cada um tem o seu.)

tentando voltar ao foco...
Hoje, fui fazer uma das coisas que mais amo: ME TATUAR
Combinando com a segunda coisa que mais amo: HOMENAGEAR AS PESSOAS QUE AMO
Fiz a continuação da tattoo da minha perna agora com o lado M (de masculino) da minha familia (meu pai, o bebê Th, e o Dignissimo). Neste momento de extase eu quase não sinto dor, de tamanha emoção e vontade de ter mais uma obra de arte em meu corpo. Esta vibe me exita tanto que chego até a relaxar e por pouco não fiz a terceira coisa que mais amo esta sessão(a tatto será feita em duas sessões, fiz a primeira): DORMIR! \o/

É uma honra e um prazer ter você ao meu lado e este foi o jeito de demonstrar isso (mesmo com critica de algusn dos "amigos").
Mas eu sei que aonde quer que eu vá, aonde quer que eu esteja vou te amar até o fim. Mesmo com minhas N falhas vou te amar, e vou te proteger com corpo, alma e espirito.

Vida te amo eternamente e desejo que sejamos eternamente felizes da mesma forma que o fogo é quente enquanto acesso.

d-.-b: NADA - Estou assistindo The L World

Um comentário:

  1. Depois de ler suas lindas palavras fico ainda mais sem graça e reforço o que escrevi par ti no blog (aproveito para lembrar a você que deve ler tá).

    Acho que o me faz lutar todos os dias para conseguir vencer o desgaste que tenho passado no trabalho é saber que você existe.

    Te amo pretinho do meu coração.

    ResponderExcluir