sábado, 14 de março de 2009

Sempre Presente


Exitem pessoas que entram na nossa vida de forma especial.
Exitem pessoas que sempre estiveram aqui.
Nem me recordo a primeira vez que te vi, mas me recordo dos melhores momentos que passei perto de ti. Você de tio, se tornou Herói.
Ensinou me muita coisa. Mostrou que mesmo com decepções podemos continuar a viver. E hoje vivo, como se o amanhã não fosse existir. Pois com as perdas aprendemos que não existe o eterno quando se fala de carne, mas existe quando se fala de sentimento. Essa ultima semana esta sendo muito surreal, me pego pensando em você, nas suas frases feitas, nos seus comentários, nas suas piadas. Tio, onde quer que esteja gostaria de lhe agradecer. Por tudo, e mais um pouco. Você saiu da minha vida material, na minha vida terrestre e física. Mas você esta na minha vida espiritual, presente em minhas orações, esta presente no meu coração, nos meus sonhos, e nas minhas lembranças. Não vou prometer que irei ficar lembrando de ti, pois sei que nunca vou lhe esquecer. Você deixou para mim um legado de amor. E é a unica coisa que realmente quis de ti, o amor. E sei que este eu consegui. Você é querido, você deixa saudades sr. Milton Acacio Tavares(vulgo: Miltão/ Tio Milto). Cada vez que eu escutar, "eu sou a lei", "filmes educativos" vou sentir você por perto.
Que Deus cuide de nós, pois você já fez sua parte aqui. Pena que não me despedi de ti como deveria, ou como desejava. Não pensei que as coisas aconteceriam desse jeito. Mas os planos de Deus, são dele, e só ele sabe o que planeja para cada um de nós. Mas uma coisa eu descobri, os planos de Deus pra ti ainda não acabaram aonde quer que esteja.
Brilhe sempre meu amado tio.
Amado tio, lhe faço um ultimo pedido: Cuide de mim, me de forças e coragem para que eu consiga cuidar e ajudar os seus.
Te amo.

Uma musica que você amava cantar para a mulher da sua vida.


Jota Quest - O Vento
Voe por todo mar, e volte aqui...
Voe por todo mar, e volte aqui...
Pro meu peito.

Se você for, vou te esperar
Com pensamento que só fica em você
Aquele dia, um algo mais
Algo que eu não poderia prever.

Você passou perto de mim
Sem que eu pudesse entender
Levou os meus sentidos todos pra você

Mudou a minha vida e mais
Pedi ao vento pra trazer você aqui
Morando nos meus sonhos e na minha memória
Pedi ao vento pra trazer você pra mim

Vento traz você de novo
Vento faz do meu mundo novo
E voe por todo o mar e volte aqui...
E voe por todo mar, e volte aqui...
Pro meu peito.....

Mudou a minha vida e mais
Pedi ao vento pra trazer você aqui
Morando nos meus sonhos e na minha memória
Pedi ao vento pra trazer você pra mim

Vento traz você de novo
Vento faz do meu mundo novo
E voe por todo o mar e volte aqui...
E voe por todo mar, e volte aqui...

Pro meu peito... pro meu peito... pro meu peito...


Nenhum comentário:

Postar um comentário