sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Meu Perfeito Mundo


Estou na melhor faze da minha vida.
Meus dias passam rapidos demais, meus minutos são apenas miléssimo de segudos.
Mas nada disso impedi de ver as cores ao meu redor.
Agradeço a Deus por ter vocês nos meu dia, o Senhor se mostra muito bondoso comigo em me dar tudo isso.
Mas quem sou para tentar descobri porque tenho tudo? Só me resta a agradeçer. Apenas isso.
Demorei para postar pois estive mais preocupado com outras coisas mais interessantes nesses meses. Sim, meses que para mim, foram apenas horas. Só Deus sabe o quanto me sinto feliz. Como gostaria que todos sentissem o que sinto hoje. O gosto doce do Amor.

Um comentário:

  1. oun...
    Que bom saber que vc está bem meu amigo!
    Tenho saudades de ti!
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir