sexta-feira, 6 de novembro de 2009

21 Anos - E você aqui!


Acredito que fazer aniversário já não tem tanta graça, as festas são apenas para marcar presença das pessoas especiais, das pessoas que amamos. Mas o que faz essa data ser realmente especial é ver que você esta envelhecendo da pessoa que ama, da pessoa que escolheu para passar a eternidade. Por mais surreal que seja, todos temos a esperança de viver um depois, viver em um infinito...
E você me faz desejar que este infinito seja breve, seja mais um lugar aonde poderei lhe ver, lhe ter.
Hoje me vejo como um, e com você serei sempre um.
Não em corpo, ou mente mas em coração.

"O melhor de mim esta em ti, e o pior em mim..."
"Cuide bem do meu coração enquanto estou fora, deixei ele com você..."

Essas frases exprimem os meus pensamentos, e sentimentos.

Peço a Deus que abençoe meus passos, pois hoje quando não estou andando ao seu encontro, estou andando contigo(seja contigo, ou dentro de mim).

Amor, você é a essencia da minha vida, minha força, minha esperança, minha luta.

Obrigado por ser o melhor presente de aniversário.

Um comentário: