sábado, 3 de outubro de 2009

Dois por Dois


É estranho pensar que agora somos apenas nós dois. Às vezes isso pode assustar, mas quando você enxerga pela ótica do Amor essa é a situação mais agradável do mundo. Tudo de gostoso é melhor quando é feito em dois. Andar de bicicleta, comer brigadeiro de panela, assistir filme de terror no cinema, nadar em uma represa, dormir em dias frios, rir em uma roda gigante, andar pela av. Paulista, tomar sorvete em uma praça qualquer, ouvir musica, dançar na boate, na festa, na sala ou em qualquer lugar, tomar banho de chuveiro, mangueira, banheira e até de sol na praia, fazer trilha, escalada, essas coisas e outras centenas que não precisa ser muito criativo para pensar que em par traz mais sabor que feito sozinho. E o único pensamento que pode lhe assustar agora é perder esta pessoa tão maravilhosa que esta com você, essa pessoa que melhorou o gosto da comida, o perfume das flores ou as cores do mundo.

Durante a parte da manhã você trabalha bastante e quando esta pensando em comer sobe uma mensagem no seu Outlook perguntando o que quer comer, e você fica surpreso afinal, não são todos os dias que podem almoçar juntos, principalmente com duas vidas profissionais tão corridas, mas mesmo assim ele resolve lhe fazer uma surpresa de ir ao seu encontro e lhe levar para comer naquele restaurante que vocês tanto adoram. O segundo rodada de trabalho fica igual brincadeira de criança depois de uma injeção de animo destas.

Não tem som mais gostoso do que a voz do seu companheiro quando você chega em casa depois de um dia cheio de horas e serviços extras e o encontra ali te esperando(mesmo que a casa esteja de ponta cabeça, você não liga só quer abra-lo e sentir que finalmente esta no doce lar), ao acordar ver o rosto dele dormindo e sonhando é o melhor quadro do mundo, não existe rosto mais bonito do que daquele que você escolheu dentre tantos perdidos na multidão, mesmo quando os anos se passem e a juventude vai se esvaindo e deixando em seu lugar as marcas da idade, marcas que contam uma historia e com sorte uma história de amor, e como todo romance brasileiro com muita paixão, crises brigas altos e baixos igual as novelas que vemos juntos no horário “nobre”.

Uma das coisas que mais me encanta em sermos dois homens é a facilidade trocarmos as peças de roupas, tudo temos em dobro, nossas roupas tem estilos diferentes e quando misturadas ficam magicamente combinando dando a impressão que foram feitas para se completam. Já perdi as contas de quantas vezes fui trabalhar usando o agasalho dele, ou a calça, ou camisa ou camisa, blazer, jeans, meias, nada escapa das nossas misturas. E cara, meu trabalho rende muito mais, pois o cheiro dele fica em mim, sinto como se ele estivesse ao meu lado, me dando todo apoio do mundo. E quando chego em casa, ou o encontro no caminho(acidentalmente ou não) a sensação se torna real, vamos juntos os dois para nossa humilde e acolhedora casa.

2 comentários:

  1. Se um dia meu dia acabar e não puder mais enxergar a luz, sei que deixei muito a desejar, mas quero que você saiba que não sou mais que uma pessoa, e que assim como tudo na vida pode ser compensado, se um dia a minha ausencia de causar a dor, lembre-se que milhares de pessoas podem te fazer me esquecer e que a lembrança um dia será o melhor que terá de mim. Espero que não lembre do mal que fiz, mas do que pude fazer para que sua vida fosse um pouco melhor.
    No mais sempre te amei e sei que não consigo provar o quanto o meu amor é grande e generoso. Sei que falho e não tenho como compensar essas falhas. Espero de verdade que um dia você lembre que tentei te fazer feliz.
    Seja o melhor que você ja é, não para mim, mas para você...
    Me perdoe, pois, não consigo pensar que você é livre, sinto que te privei, e que por me amar você se sacrifica além do limite que considero favoravel a qualquer ser humano, não tinha esse direito, e de todo o meu coração queria nunca sentir ciumes de você, queria não me importar com as coisas que faz, queria deixar você fazer tudo o que deseja. Mas infelizmente sou mediucre o suficiente para brigar com você por coisas tão banais, por que tenho medo de te perder, e isso por que sei que não confio em mim, por que sei que lá fora tem pessoas muito mais atraentes, cativante e bonitas, simpaticas, descoladas, que metem maior estilo, e possuem milhares de coisas que jamais vou ter para te oferecer. Essa minha insegurança não é por tua culpa é por que sei que se eu não fosse eu, jamais me casaria, namoraria ou me ligaria a uma pessoa como eu... Te amo.

    ResponderExcluir