quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

"Perfeição"


As vezes eu penso que as coisas não podem melhorar, as vezes eu acho que o mundo esta perfeito.
Mas isso é apenas as vezes, na outra parte do tempo eu tento melhorar para te agradar, mas se em algum momento deixo de fazer algo, pois pra mim não tem importancia ou apenas é uma coisa que me irrita, isso pode te deixar muito mal.

Não sei se eu perdi o senço de necessario ou superfulo ou se nunca tive, nem sei mais o que fazer.
Só espero, espero que tudo isso passe, pois te amo.

Sei que sou imperfeito e sei que isso te machuca, sei que você procura algo perfeito para lhe compleatar, meu medo é de não ser mais as coisas necessarias para lhe completar, tem momentos que me sinto como um bunceno, ou um objeto...

É tão automatico este pensamento como os pensamentos que você tem.

Meu Ego é muito grande, mas acho que meu amor é maior.

Queria tanto ser o que é Perfeito para ti. Alcançar a sua perfeição.


Um comentário:

  1. O que é perfeito? O que é certo? Tenho o constantemente o medo de cada dia estar fazendo você não me amar mais, o que significa que a qualquer momento você encontre o certo para você, o melhor para sua vida, pois, como você mesmo disse o meu maior rival é você mesmo e isso eu não posso mudar, isso eu não posso cobrar, porque enquanto o que você quiser fazer e for melhor para você sempre será a sua primeira opção desejo de coração de você faça o melhor para você nem que isso signifique me deixar. Minha vida nunca será a mesma desde que você entrou nela e não haverá mais vida se você sair dela. Sinto muita falta do menino que eu conheci que era inocente e gentil, que era calmo e tranquilo e que sempre queria me mostrar o mundo de uma forma linda e romantica. Só que penso que ele cansou e me mostrou uma pessoa que jamais imaginei existir, você me fez tantas coisas boas, eu te amo tanto que mesmo com toda a dor que estou sentindo só em pensar na tua ausencia da minha vida essa dor triplica.
    Não duvide de meu amor, ele é imensamente grande. Mas pesso que não zombe dele. Quanto a se sentir um boneco não sei o que você quer dizer com isso, mas, percebo que as pessoas para mim são realmente objetos valiosos e por esse motivo jamais deixarei que possa perder.

    ResponderExcluir