segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Três

Três, é o numero da perfeição,
Numero da Trindade Santa.
Três é o meu numero preferido, não apenas por isso, mas pelo seu formato. Acho ele um numero bonito de se desenhar, e três é o numero o mês do nascimento da minha irmã (Março).

Três é a quantidade anos que estou com o Wal, bem na verdade estamos juntos há três anos, cinco meses e vinte e nove dias.
Às vezes paro para pensar como o tempo passa rápido, quantas coisas fizemos, quantas coisas planejamos, e as promessas que fizemos? As que prometemos para os outros, e as que prometemos para nós mesmos, e destas quantas cumprimos. É fácil prometer, é fácil dizer e mais fácil ainda desejar, o que é difícil mesmo é cumprir.

Se parecemos de prometer e abríssemos nossos olhos para a verdadeira face de Deus saberíamos que não precisaremos prometer mais nada apenas cumprir o combinado nas promessas Dele.

Ele já fez as promessas que podemos cumprir, ele já planejou tudo.
Mas se já é difícil cumprir nossas próprias promessas imagine as criadas por Deus. O jeito é nos desprendemos daquilo que nos faz pensar em nós, se pensarmos mais em Deus focarmos mais na sua vida na Terra e tudo que ele nos ensinou, conseguiremos executar seus planos.

Sejamos como um cordão para não machucar a si e os outros.



"E três são os que testificam na terra: o Espírito, e a água e o sangue; e estes três concordam num.
"
1 João 5:8

Nenhum comentário:

Postar um comentário