quinta-feira, 25 de março de 2010

Pelos olhos do Nê parte Um

Bom todos temos ponto de vista diferente dos fatos, das situações e acontecimentos.

Hoje irei escrever a versão do Wal de quando nos conhecemos...

" A vida nasce de um forma tão singular e algumas vezes indejeda para os seus criadores, entendo que muitos de nós buscamos a vida com fome, gana e esperança, o que não percebemos é que para viver intesamente necessitamos de três dons supremos e inevitáveis bem com se faz necessário que eles atuem de forma homogenea e ritmada. Fé, amor e paz.
Hoje percebe que deixei que algumas situações diminuissem esses dons em minha vida e por mais que meu coração deseje viver minha mente já me dominou.
Sou feliz embora a maior parte do tempo eu sinta dor, amrgaura, medo, angustia e solidão arderem como brasas em meu peito e já aprendi, e para ser mais extao, essa semana que isso é falta de perdão.
Quando vemos hoje crianças, inocentes, amáveis, carinhosas e carentes de anteção percebemos que cada pessoa é tomada de uma forma distinta de emoção, há pessoas qye desehan demonstrar seus afeto, enquanto outras não suportam as atitudes infantis. Jesus já bos ensinou que devemos ser como os pequeninos para herdarmos o Reino dos Céus, antes acreditava ser facil essa atitude, percebo que não havia matéria em minha vida, tudo era a essência. Hoje meu coração tem um dono e meu ego se acresceu de vontades próprias, bem como se percebeu quando foi desejado, comprado com valor inigualável.
Deus disse que não deveriamos nos preocupar, pois se os lírios que não trabalham possuem as melhores vestimentas, porque nós seres humanos que devemos colher do nosso suor everiamos nos preocupar com o que comer ou com o que vestir.
Agradeço a Deus por cada sorrizo que florecer em minha minha vida, sei que grande parte deles foi o meu Amor quem proporcionou.
Não posso deixar de comentar que hoje(22-03-10) é um dia especial, pois a minha itória mudou ou nasceu em 22 de Junho de 2006 são exatos três anos e nove meses.
Em 22 de Junho de 2006 meu coração começou a reclamar a ausência de afeto, minha carne desejou o sabor de outro ser, percebi que aquele dia estava amadurecendo o homem carnal, sensitivo e sexuual em mim, já não havia tanta espiritualidade que abastecesse os meus desejos humanos.
Era copa mundial o Brasil perde para França e o Hexa ficou na promess, saio da empresa com um objetivo, encontrar minha cara metade.
Acreditava que de alguma forma meu ser encontraria o ser divino com quem entrelaçar sua nova vida.
Uma vida de certezas que lutei a custos árduos não acreditar, que me consumia de medo, de incertezas e que se desmoronaram ao perceber que Deus me queria de verdade como realmente sou.
Deixei que meu coração falasse por mim de forma suntuosa e pedi apenas que me fizesse amar como jamais amei.
Os espinhos que ainda ardiam em meu peito agora abriam lugar para um grande jardim com as rosas dos mais diversos aspectos e uns aromas que embriagavam o espirito me levando ao desejo de possuir e ser possuido.
Cometi looucuras nas altas horas noturnas e como uma rápida atrás de sua caça farejei o meu amor, como um centauro desvairado por uma obstinada missão sai mundo a fora com as portas do meu coração em busca desse inesplicável amor.
Seu cheiro suave me perseguiu as narinas como mira disnorteado sob o santo lugar e eu fui ao encontro nos átrios da paixão.
Os olhos mentem e a lógica cega, mas o verdadeiro sentimento planta a semente do amor, até em arenoso campo onde planta alguma subexistiria. A celeste chuva dos desejos adoraveis fez germinar naquele coração pedregoso a mais linda e graciosa amou.
Cultivada logo no primeiro dia com palavras de esperança, carisma e afeto. Nasceu com fé a possível e esperançosa perfeita e maravilhosa história de amor.
Devo confessar que nunca imaginei que iria te ver novamente, meu coração quase saiu pela boca, meus olhos não enxergavam de tanta luz que surgiu de repente naquele pequeno quarto e desmaiou com a esperança de ter achado a pessoa certa.
O dia nasceu com um sol encantadir que trazia novo começo uma nova vida e eu não sabia o que ainda estava por vir.."

Perdoe-me os erros de digitação estou com sono a facul mata!




Um comentário:

  1. Nuss... quem lê até acredita que vc estuda moooointo o tempo todo, né!!
    ahuahuahauhauahuahauhau

    ResponderExcluir