quarta-feira, 10 de março de 2010

Texto by Marido Wal


O tempo não perdoa, ele passa de forma cada vez mais veloz e cada momento mais rápido e cruel...

Penso nas flores que nascem com sua delicadeza e se mostram cada vez mais belas e perfumadas, penso em como uma semente se desenvolve e cresce, com detalhes tão perfeitos que apenas um Deus poderia fazer traços tão definidos e individuais como o de cada flor.

Há tanto charme e atração dentro desses pequenos e delicados seres biológicos que os animais desenhados com esmero amor e belezas inigualáveis são atraídos por elas.

Não importa quanto iremos sofrer para conseguir um pouco do odor, caricia ou doçura que essas belezas naturais nos dão.

Algumas pessoas são pouco sensíveis a elas, pois, só querem usufruir de seu néctar e depois ir para outra beleza e doçura ainda maior, essas pessoas podem ser comparadas as abelhas, que com suas cores vibrantes e seu corpo chamam atenção de forma especial.

Outras pessoas cultivam essa paixão de forma singular e se alimentam de toda vibração que flui com amor e gratidão a sua humilde existência, elas podemos comparar aos colibris, que devotam com suas asas saltitantes e de plumagem colorida, como culto em volta desses pequenos ou grandes organismos alimentados de energias naturais.

As vezes me alimento de vos que sois a deidade na terra como as abelhas que nem se quer voltam a agradecer por tudo o que fizestes, outras vezes te idolatro, oh ser iluminado, de tamanho esplendor como um colibri a te rodear e não deixar que outro ocupe esse lugar.

Mas de fato teu aroma me seduz, teu sabor me acalma, teu toque me acalenta e teu brilho me atrai, sou eu insignificante ao lado de tua grandeza delicada e natural.

Amo sempre e cada vez mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário